Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jô fica em apuros na alfândega

Sacoleiras S/A

No AR em 01/09/2020 - 23:00

Por conta de ter adiado sua volta ao Brasil, Jô se desencontra de Rose. Tenta passar com todas as malas e é retida na alfândega justo quando Carlos está de plantão. É ele quem examina suas malas em uma sala reservada enquanto ela precisa pensar rápido no que fazer. Rose consegue chegar, mas as duas só conseguem enrolar ele quando Jô reconhece que Carlos tem um dente cinza e faz pressão psicológica nele que está correndo risco de vida com essa infiltração. Jô lhe oferece um tratamento dental de emergência em troca dele deixar Rose cuidar das malas.

Isa liga para Norma e a confronta, dizendo que vai mandar as três pra cadeia se ela não colaborar com a investigação. Com essa ameaça, Norma não aguenta a pressão e acaba confirmando as suspeitas de Isa. Jô leva Carlos ao consultório de Maurício e juntos o atendem lá. Dany chega para trabalhar na casa de Jô e encontra Esther muito aflita porque não vê Walther desde a noite anterior. Dany, após tentar ligar várias vezes para o celular de Jô, vai até o consultório de Maurício, dizendo que Walther sumiu. Elas voltam para o apartamento de Jô de carro com Maurício, levando também as malas.

No caminho, Isa liga para confrontar Jô, mas ela, com voz chorosa, conta que o pai está desaparecido desde a noite anterior. Maurício deixa Dany e Jô em casa. Ele se oferece para ajudar, mas Jô diz que não precisa. Elas saem, mas ele não vai embora. Elas finalmente ao apartamento e confrontam Esther.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 31/08/2020 - 14:35

Últimas

O que vem por aí