Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sem Censura tem bate-papo sobre teatro e música

Tâmara Freire conversa com Soraya Ravenle e Silvia Machete

O Sem Censura que vai ao ar terça-feira (11), ao vivo, às 14h, na TV Brasil, entrevista a atriz Soraya Ravenle e a cantora Silvia Machete. Elas conversam por Skype com a apresentadora Tâmara Freire sobre seus novos trabalhos artísticos.

Soraya Ravenle fala do espetáculo "Instabilidade Perpétua", monólogo apresentado agora por ela em versão online. Baseada no livro homônimo do escritor Juliano Garcia Pessanha e composta por ensaios e historietas, a peça aborda a necessidade de encontrar o espaço da amizade para autorizar a dor e desvendar aquilo que ela sinaliza, em um mundo cada vez mais técnico e "hiper nomeado".

Já a cantora Silvia Machete divulga seu último álbum "Rhonda", lançado em julho nas plataformas digitais. Com dez músicas autorais em inglês e uma regravação de 'With no one else around', de Tim Maia, o sétimo título da discografia de Silvia é embalado pelo soul, funk e jazz e traz parcerias com o carioca Alberto Continentino, o paulistano Emerson Villani e o norte-americano Nick Jones.

Sobre a produção
Considerado um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Sem Censura está no ar há 35 anos, desde 1985. A atração é exibida de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 14h, na TV Brasil.

Em novos formato e horário, o bate-papo tem a participação de diversos convidados via Skype para uma conversa informal com o anfitrião sobre temas como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento.

Com um perfil mais factual, que destaca informações atualizadas sobre o que de mais importante acontece no Brasil e no mundo, o Sem Censura conta com um time de jornalistas do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Os profissionais de veículos públicos como Agência Brasil e Rádio Nacional comentam as pautas do dia.

Pioneiro na interação com o público na tevê ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato hoje através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook.

O público pode participar diariamente do programa pelas redes sociais e por enviando mensagens de texto pelo WhatsApp para o número (21) 99903-5329. A atração produzida pela TV Brasil também é transmitida por streaming pelo Facebook.

Serviço
Sem Censura – terça-feira, dia 11/08, ao vivo, às 14h, na TV Brasil
Sem Censura – https://www.facebook.com/semcensuratv

Gerência de Comunicação
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato:(21) 2117-6218 / (21) 2117-6653

Criado em 10/08/2020 - 14:45 e atualizado em 10/08/2020 - 14:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí