Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sem Censura apresenta Lima Duarte, Beth Carvalho e Marcelo R. Paiva

Participações históricas que marcaram o programa

Sem Censura

No AR em 05/04/2019 - 17:30

A série "Baú Sem Censura" exibe sua quinta edição no programa desta sexta-feira, 5 de abril. Em destaque neste episódio: O escritor Marcelo Rubens Paiva, o ator Lima Duarte e a cantora Beth Carvalho.

Iniciamos o programa com entrevista de 1993 do autor Marcelo Rubens Paiva conduzida por Lúcia Leme. Marcelo comenta que os fatos históricos podem interferir na sua forma de escrever e  lembrou de um episódio quendo estava escrevendo um livro sobre a amazônia e mataram o ambientalista Chico Mendes. Ele ainda ponderou sobre a diferença entre escrever um livro biográfico e um livro de ficção.

Lima Duarte e entrevista ao Sem Censura de 1993
Lima Duarte e entrevista ao Sem Censura de 1993 - Acervo/TV Brasil

No segundo bloco do entrevista, resgatamos uma entrevista de 1992 de Lima Duarte , também consuzida por Lúcia Leme. O ator falou da sua formação rural e como superou as acusações de ser ator de um personagem só. Lima ainda dá detalhes sobre os bastidores do primeiro beijo da TV brasileira.

Finalizamos o programa com a madrinha do samba Beth Carvalho em entrevista de 2013 feita por Leda Nagle. A cantora relembrou o começo da carreira e as reuniões com a turma da bossa nova, e, contou ainda o que aprontou no hospital quando ficou 13 meses internada.
 

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 04/04/2019 - 17:40

Últimas

O que vem por aí