Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sem Censura destaca resultados do Brasil nos Jogos Pan-Americanos

Programa também tira dúvidas sobre fisioterapia vestibular

Sem Censura

No AR em 12/08/2019 - 17:00

Para começar a semana com pé direito, o Sem Censura desta segunda-feira (12/8) bate um papo leve e informativo sobre arte, equilíbrio e esportes. Confira os convidados dessa edição:

Guilherme Pimenta é de uma nova geração de violinistas que traz o instrumento para a música popular. Ele está em turnê com o show ‘Catopê’, do disco lançado este ano, e se apresenta no dia 24 na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Júlio Zucca é o idealizador da exposição ‘Artsônica residência artística’, que une arte, inovação e interatividade. A mostra reúne nove artistas no Oi Futuro, no Rio.

André Luis dos Santos é presidente do Instituto Brasileiro de Fisioterapia Vestibular e Equilíbrio. Ele explica que doenças podem causar tonturas e vertigens, além de tirar dúvidas sobre como diagnosticá-las.

O jornalista esportivo Sergio du Bocage, da TV Brasil, fala sobre os Jogos Pan-Americanos de 2019, realizado em Lima, no Peru, onde o Brasil fez a melhor campanha de sua história com 171 medalhas.

Judoca Rafaela Silva foi anunciada como a porta-bandeira da delegação nacional na Cerimônia de Encerramento do Pan-Americano 2019
Judoca Rafaela Silva foi anunciada como a porta-bandeira da delegação nacional na Cerimônia de Encerramento do Pan-Americano 2019 - Foto: Pedro Ramos/rededoesporte.gov.br

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 11/08/2019 - 13:45

Últimas

O que vem por aí