Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Aos 100 anos, Orlando Drummond, o Seu Peru, recebe homenagem

O ator e dublador também deu voz a personagens marcantes como Scooby

Sem Censura

No AR em 22/01/2020 - 18:00

O Sem Censura faz, neste programa, uma homenagem ao ator e dublador Orlando Drummond, o Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo. Aos 100 anos, ele acaba de ter sua biografia cheia de sucessos e de bom humor lançada pelo jornalista da TV Brasil Vitor Gagliardo.

O livro Orlando Drummond - Versão brasileira, narra a vida de um dos grandes nomes da teledramaturgia nacional. Além de ator, Orlando Drummond era dublador e deu vida a personagens icônicos de desenhos infantis, como Scooby Doo, Alf, o ETeimoso, e o Vingador, de Caverna do Dragão, além do Popeye, sucesso nas décadas de 1980 e 1990.

Vamos descobrir como o jornalista Vitor Gagliardo conheceu Orlando e como surgiu a ideia do livro. No programa, ele revela passagens da carreira do artista, como o dia em que o ator deu o telefone de casa no ar.  

Também recebemos Eduardo Drummond, que é ator e dublador como o avô. Ele revela quando se deu conta que um parente tão próximo emprestava a voz a personagens queridos pelo público e conta como é o avô em casa, com a família. Recentemente, Orlando comemorou o aniversário de uma bisnetinha, celebrando também seu centenário, completado em 2019.

Vera Barroso, Vitor Gagliardo, Eduardo Drummond e Bruno Barros
Vera Barroso, Vitor Gagliardo, Eduardo Drummond e Bruno Barros - Bruno Ribeiro | TV Brasil

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 22/01/2020 - 13:05

Últimas

O que vem por aí