Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Em novo formato, Sem Censura conversa com presidente da FioCruz

Ações para controlar pandemia de coronavírus é assunto do dia

Sem Censura

No AR em 16/03/2020 - 14:00

O programa Sem Censura estreia novo formato nesta segunda (16), fazendo alerta para situação do coronavírus e trazendo informações práticas.

Com identidade visual e cenário renovados, o programa apresentado por Vera Barroso e Bruno Barros recebe Nísia Trindade Lima, presidente da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), que fala sobre o panorama e o combate ao coronavírus no país. Ela analisa se o país está preparado para lidar com a situação relacionada ao Covid-19 e o que muda com a classificação de pandemia. Pesquisadora, professora e gestora, ela explica o papel da Fiocruz no desenvolvimento de estudos de vacina, diagnóstico e tratamento da doença.

O programa também contará com a participação de um time de jornalistas do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo para comentar os principais assuntos do dia.

O programa vai ao ar na TV Brasil às 14h e meia hora depois entra ao vivo no Facebook, na modalidade podcast. Esta segunda parte ficará disponível também no Spotify e no iTunes.

 Presidenta da Fiocruz destaca o que pode ser feito para evitar contágio de corona
Presidente da Fiocruz destaca o que pode ser feito para evitar contágio de corona - Fiocruz

 

Criado em 16/03/2020 - 12:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí