Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça medidas adotadas em condomínios para conter o coronavírus

O isolamento social tem causado muitas brigas e conflitos

Sem Censura

No AR em 28/05/2020 - 14:00

O Sem Censura Especial Coronavirus destaca ações da sociedade no combate à Covid-19 nesta quinta-feira(28). O apresentador Bruno Barros entrevista, por Skype, o advogado Roberto Bigler e a nutricionista Valéria de Souza.

Especialista em direito imobiliário, o advogado Roberto Bigler explica as medidas que síndicos devem tomar para prevenir a contaminação em prédios e condomínios. Ele também esclarece as ações em caso de ter algum morador diagnosticado com a doença.

Condomínios precisaram fechar áreas de lazer compartilhadas por causa da Covid-19
Condomínios precisaram fechar áreas de lazer compartilhadas por causa da Covid-19 - Wikipedia user Prosperity Horizons (CC BY-SA 4.0 license)

Gerente de nutrição do Hospital Estadual Alberto Rassi, em Goiânia, Valéria de Souza comenta como a criatividade pode sobressair em momentos de comoção. Ela mostra equipamento desenvolvido na unidade para as horas de refeição.

A equipe do Serviço de Nutrição do hospital criou um artefato que protege, mas não segrega funcionários. Trata-se de uma barreira barata e fácil de fazer, feita de PVC e plástico filme, que pode ser acoplada às mesas nas horas de refeições e impede a transmissão de germes.

A gerente Valéria comenta ainda os desafios na rotina de trabalho durante a pandemia e destaca a importância da solidariedade.

O programa mostra ainda a situação em Xangai, na China, após meses de quarentena e traz as notícias mais importantes do dia com a participação de nossa reportagem.

E a atriz Duda Wendling, que interpreta a Lila, na série Valentins, exibida aqui na TV Brasil, conta para a gente como ela tem se distraído na quarentena

Valentins: quatro irmãos numa casa cheia de invenções malucas
Valentins: quatro irmãos numa casa cheia de invenções malucas - Divulgação/Globosat

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 28/05/2020 - 12:15

Últimas

O que vem por aí