Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Série na web sobre distanciamento social é o tema do Sem Censura

Conheça ainda projeto que conecta quem faz de quem precisa de máscaras

Sem Censura

No AR em 26/05/2020 - 14:00

Sem Censura desta terça-feira (26) traz um bate-papo ao vivo sobre uma websérie que tem como ponto de partida a pandemia do novo coronavírus. Vamos falar também sobre projeto que liga quem produz e quem precisa de materiais de proteção individual contra a Covid-19, em todo o país.

Em quarentena com as filhas e o marido, Bianca Rinaldi, da série Home Office conversa com nosso apresentador, Bruno Barros, por meio de chamada de vídeo.

Bianca Rinaldi fala sobre a peça A Falecida, no Sem Censura
Bianca Rinaldi fala sobre a peça A Falecida, no Sem Censura - Arquivo/TV Brasil

Ela fala sobre a websérie, disponível no YouTube e inteiramente gravada por celular pelos próprios atores. A trama foi criada por Emilio Boechat e Marilia Toledo e traz temas como isolamento social e home office.

Sobre equipamentos de segurança, Bruno Barros entrevista Gabriela Agustini, coordenadora da plataforma ProtegeBR. A proposta da organização é mapear ações independentes em todo o Brasil e conectar quem precisa e os fabricantes de materiais de proteção individual contra a Covid-19. Pequenos produtores têm se unidos para atender a procura.

Por causa do aumento da demanda, em todo o mundo, itens como máscaras, óculos, capotes, aventais e viseiras estão em falta. O ProtegeBR. funciona como ponte entre as iniciativas, as secretarias de saúde e qualquer pessoa disposta a se voluntariar ou doar matéria-prima. Saiba mais na entrevista ao vivo, na TV Brasil e nas redes sociais.

O Sem Censura também mantém você informado com as notícias mais importante por meio da nossa reportagem em Brasília, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Servidores do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, no Pará, produzem máscaras para doação
Servidores do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, no Pará, produzem máscaras para doação - Ascom/ HCGV

 

Criado em 26/05/2020 - 12:05

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí