Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantor Di Ferrero lança disco novo e fala sobre diagnóstico de Covid

Artista contraiu a doença no início da pandemia

Sem Censura

No AR em 23/06/2020 - 14:00

O Sem Censura Especial Coronavírus está de volta nesta terça-feira (23) e vai conversar com o cantor e compositor Di Ferrero, ex-vocalista da banda de rock nacional NX Zero. Ele lançou o primeiro disco solo Sinais parte um, e fala sobre o trabalho durante a pandemia.

Di Ferrero foi um dos primeiros brasileiros diagnosticados com a Covid-19, quando estava no processo de lançamento do álbum, do qual é autor de todas as composições.

Di Ferrero antecipa comemoração do Dia do Orgulho LGBTI nas redes sociais
Di Ferrero antecipa comemoração do Dia do Orgulho LGBTI - Reprodução/ Instagram Di Ferrero

Na entrevista ao apresentador Bruno Barros, ele comenta curiosidades sobre o disco, que teve o dedo de Lulu Santos, e fala sobre o futuro da classe artística, uma das mais afetadas com a paralisação das atividades culturais.

Di Ferrero começou sua carreira em 2004, como vocalista da banda NX Zero. Há dois anos, deu uma guinada e estreou a carreira solo, lançando clipes que ultrapassaram 3,5 milhões de visualizações na internet. O artista também já foi jurado de duas temporadas do programa The Voice Brasil, que é uma competição, da TV Globo, entre outros.

Ao longo de 16 anos, ganhou diversos prêmios, como “Melhor Cantor”, no prêmio Multishow de Música Brasileira, em 2011, e “Melhor Álbum de Rock Brasileiro”, no Grammy Latino, em 2009.

Em novo formato, o Sem Censura traz também informações sobre a pandemia no Brasil e no mundo e as principais notícias do dia, com a reportagem ao vivo.

Criado em 23/06/2020 - 11:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí