Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sem Censura entrevista advogada sobre divórcio de casais online

Mudança de regra e tempo livre permitiu que muita gente se separasse

Sem Censura

No AR em 16/06/2020 - 14:00

O Sem Censura Especial Coronavírus recebe nesta terça-feira (16) a advogada Gabriela Grasel, que é especialista em direito constitucional e de família. Também conosco está o fisioterapeuta Geraldo Araújo, o primeiro caso de um transplante de coração em um sobrevivente da Covid-19.

A advogada Gabriela Grassel explica como funciona o divórcio online. Na última semana, passou a vigorar no país a possibilidade de fazer a separação legal virtualmente, gerando debates, mas também comemorações. Vamos entender melhor.

No programa, o fisioterapeuta Geraldo Araújo conta também sua incrível história de superação. Ele sofreu um infarto por causa da covid, um AVC e precisou de um transplante de coração, tudo ao mesmo tempo. Como ele passou por essa situação? Acompanhe a entrevista!

E o ator Pedro Motta, o detetive Pippo, da série infantil Detetives do Prédio Azul, da TV Brasil, fala como está a sua rotina em casa.

No Sem Censura, você fica por dentro dos últimos números da pandemia de Covid-19 no Brasil e no mundo, e das notícias mais importantes do dia.

Mudança de regra e tempo livre permitiu que muita gente se separasse legalmente
Mudança de regra e tempo livre permitiu que muita gente se separasse legalmente - Photo by cottonbro from Pexels

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 16/06/2020 - 11:20

Últimas

O que vem por aí