Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sem Censura entrevista o chefe de pesquisa da vacina contra a covid

Jorge Kalil explica a diferença da vacina brasileira

Sem Censura

No AR em 15/06/2020 - 14:00

O médico imunologista Jorge Kalil, que coordena pesquisa para uma vacina nacional contra o coronavírus é o convidado do Sem Censura Especial Coronavírus desta segunda-feira (15). O programa traz esperança, neste início de semana, com informações da pesquisa feita na Faculdade de Medicina da USP.

Diretor do Laboratório de Imunologia do Instituto do Coração (Incor) da faculdade, o dr. Kalil também explica a importância de o Brasil desenvolver sua própria vacina contra a Covid-19.

Dia D da Vacinação Contra A Gripe, Itashopping Centro (Arquivo/2018)
Dia D da Vacinação Contra A Gripe, Itashopping Centro (Arquivo/2018) - Felipe Barros/ExLibris/Secom-PMI

O mundo corre contra o tempo para achar uma forma de imunizar a população contra o novo coronavírus. O vírus tem adoecido profundamente muitas pessoas e levado milhares à morte. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), no momento existem 133 vacinas para prevenção do coronavírus em desenvolvimento, sendo que dez já estão em fase de testes clínicos com voluntários nos Estados Unidos, no Reino Unido e na China.

Ainda no programa, vamos saber como a jornalista Daniela Cristoffer e encontrou uma forma de empreender. Ela criou um projeto de vendas online.

E também está conosco a atriz Nicoli Orsini, que faz a Berenice, na série infantil Detetives do Prédio Azul aqui, na TV Brasil.

Fique conosco e acompanhe as informações sobre a pandemia no Brasil e no mundo.

Mundo corre contra o tempo por vacina contra a Covid-19
Mundo corre contra o tempo por vacina contra a Covid-19 - Photo by Chokniti Khongchum from Pexels

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 15/06/2020 - 11:20

Últimas

O que vem por aí