Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sem Censura recebe a grande estrela das lives: Teresa Cristina

Apresentações temáticas intimistas reúnem milhares de pessoas

Sem Censura

No AR em 10/06/2020 - 14:00

A cantora Teresa Cristina, que está fazendo um enorme sucesso nas apresentações intimistas pelas redes sociais, é a convidada do Sem Censura Especial Coronavírus desta quarta-feira (10). O programa também conversa com a atriz Julia Lemmertz sobre o projeto Teatro Já, que promove encenações online de peças a preços populares para ajudar o setor.

Live diária de Teresa Cristina Instagram se tornou o "lugar para estar" na quarentena
Live diária de Teresa Cristina Instagram se tornou o "lugar para estar" na quarentena - Reprodução/Facebook Teresa Cristina

As lives diárias da cantora Teresa Cristina estão entre as mais concorridas da internet, nesses tempos de pandemia, e tornaram-se o "lugar para estar". Cheias de convidados do nível de Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil, a cantora conversa com o público, comenta fatos do cotidiano, divide conhecimento e memórias sobre a música popular brasileira, comemora aniversários, e, claro, canta muito! No Sem Censura, Teresa conta como tudo começou e revela o que mais a surpreendeu nas lives. Ela já tem uma comunidade de seguidores, os "Cristiners".

Assim como toda a categoria de artes e espetáculos, o teatro foi um dos primeiros segmentos afetados pelo distanciamento. Por meio do Teatro Já, concebido pela atriz Ana Beatriz Nogueira e pelo Teatro PetraGold, artistas querem movimentar o circuito, estimular a formação de novas plateias e expandir o acesso à produção cultural carioca, explica Julia Lemmertz, ao programa de hoje.

Para assistir, é preciso acessar o site do PetraGold e fazer uma doação simbólica. São disponibilizadas temporadas online com peças curtas, de até 50 minutos de duração, monólogos ou espetáculos com elenco reduzido. Uma parte da renda vai para técnicos e artistas que ficaram sem trabalho.

Ainda no programa de hoje, o ator Arthur Codeceira, o João, da série infantil Valentins, que passa aqui na TV Brasil, revela o que tem feito em casa, por conta do isolamento.

Teresa Cristina canta com a mãe, dona Hilda, de 80 anos, nas lives de domingo
Teresa Cristina canta com a mãe, dona Hilda, de 80 anos, aos domingos - Reprodução/Facebook Teresa Cristina

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 10/06/2020 - 11:35

Últimas

O que vem por aí