Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Isaac Vinícius, menino que emocionou a web, fala da homenagem à mãe

O ator Jefferson Schroeder também comenta a criação de personagens

Sem Censura

No AR em 08/07/2020 - 14:00

O Sem Censura desta quarta-feira (08) traz um bate-papo descontraído com o ator Jefferson Schroeder, uma das vozes mais versáteis do país, e com o menino Isaac Vinícius, de 13 anos, que emocionou as redes sociais ao vender cuscuz para ajudar a família, no Ceará.

Durante a conversa por Skype com o apresentador Bruno Barros, o humorista Jefferson Schroeder conta como cria seus personagens. Através da dublagem, o ator nascido em Santa Catarina e criado no Rio de Janeiro leva humor para seus seguidores durante a pandemia. 

 Isaac Vinícius e mãe, Benedita, contam em programa de rádio inciativa de vender cuscuz
Isaac Vinícius e mãe, Benedita, contam em programa de rádio inciativa de vender cuscuz - Reprodução/Instagram Vinícius Isaac

Ainda no programa, conhecemos Isaac Vinícius, morador de Tianguá, no Ceará e fã de Belchior. Ele sensibilizou internautas ao gravar um vídeo com uma surpresa para a mãe. O menino resolveu fazer cuscuz pra vender, ganhar seu próprio dinheiro e ajudar a família.Com o resultado da primeira venda, comprou o lanche favorito de sua mãe.

Apesar da ação que emocionou a web e viralizou, Isaac foi alvo de diversos ataques racistas. Porém, recebeu apoio de todo o Brasil e mensagens de artistas famosos. As contas dele nas redes sociais têm agora milhares de curtidas e compartilhamentos.

Criado em 08/07/2020 - 11:10

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí