Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bebel Gilberto dá detalhes de seu novo álbum

Programa recebe também a sommelier de chás Raquel Magalhães

Sem Censura

No AR em 27/08/2020 - 14:00

A conversa do Sem Censura desta quinta-feira (27) é com a cantora Bebel Gilberto. Ela destaca o seu mais recente álbum: “Agora”. Vamos falar também sobre a nova moda: tomar chás. Sobre esse assunto, recebemos a sommelier de chás e empresária Raquel Magalhães.

Bebel Gilberto tem 20 anos de carreira e é referência de MPB no exterior
Bebel Gilberto tem 20 anos de carreira e é referência de MPB no exterior - Luigi & Ianco / Divulgação

Bebel lança seu primeiro trabalho de estúdio em seis anos. Com canções em tom intimista, retrô, o álbum tem influências da cantora pop Billie Eilish, de 18 anos, vencedora de quatro prêmios Grammy. Com 11 faixas, o disco tem participação de Mart'nália n e as canções são de Bebel em parceria com o produtor musical e amigo Thomas Bartlett.

À frente da Escola de Chá, no Rio de Janeiro, Raquel Magalhães analisa o abrupto crescimento do consumo de chás no Brasil. Raquel tem como objetivo difundir conhecimentos e o consumo de chá no país. No programa, a especialista destaca os diferentes usos e combinações.

Um estudo da consultoria Euromonitor aponta que o consumo do produto entre os brasileiros teve um aumento de 25% entre 2013 e 2018, o que representa quase o dobro da média mundial. Em 2019, o segmento movimentou R$ 2,2 bilhões e a variedade de chás nas prateleiras do brasileiro não para de crescer.

Confira ainda nesta edição todas as informações atualizadas ao vivo sobre a  pandemia com jornalistas do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo.

Você pode participar usando #semcensura no Twitter. A sua mensagem pode ser lida ao vivo.

Bebel Gilberto tem 20 anos de carreira e é referência de MPB no exterior
Bebel Gilberto é entrevistada no Sem Censura, por Mary Palmer


 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 27/08/2020 - 11:55

Últimas

O que vem por aí