Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantor Tiee fala da trajetória no samba e dos desafios na pandemia

Escritor Filipe Masetti comenta aventuras a cavalo pela América

Sem Censura

No AR em 04/09/2020 - 14:00

O Sem Censura chega ao fim de mais uma semana trazendo música, informação e cultura para você. Neste programa, recebemos para um bate papo o cantor Tiee e o escritor aventureiro Filipe Masetti. Eles conversam sobre novos projetos, por Skype, com o apresentador Bruno Barros.

Tiee é um dos músicos mais proeminentes de sua geração. Autodidata, aprendeu cavaquinho, violão e banjo cedo. Aos 12 anos, já tocava nas rodas de samba, acompanhado pelo pai, que era compositor.

 Tiee já pegou coronavírus e tem alertado para os efeitos devastadores da doença
Tiee já pegou coronavírus e tem alertado para os efeitos devastadores da doença - Reprodução/ Instagram @tieeoficial

Em 2013, rapidamente bateu a marca de 1 milhão de visualizações com o hit “Climatizar”. Logo tornou-se um dos letristas mais quentes do momento. Hoje, tem composições gravadas por Arlindo Cruz, Péricles, Pixote, Thiaguinho, Belo, entre outros.

Ainda no programa de sexta, recebemos o escritor Filipe Masetti. Ele é o primeiro brasileiro a cruzar a América a cavalo, tendo ido do Ushuaia, na Argentina, até Fairbanks, no Alasca. Dono de best-sellers, o autor aventureiro tem três livros publicados. Um deles, "Cavaleiro das Américas", vai virar filme. As gravações estão previstas para começar em 2021.

Filipe compartilha a experiência no Sem Censura. Ele recorda de onde surgiu a ideia de suas jornadas a cavalo e conta quais são os novos projetos de cavalgada.

Confira ainda todas as informações atualizadas ao vivo sobre a  pandemia de covid-19 com jornalistas do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo.

Você pode participar usando #semcensura no Twitter. A sua mensagem pode ser lida ao vivo.

Filipe enfrentou temperaturas extremas, de 45 graus a 15 graus negativos
Filipe enfrentou temperaturas extremas, de 45 graus a 15 graus negativos, por Reprodução/Instagram @filipemasetti

Criado em 03/09/2020 - 19:25

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí