Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Como será a festa de ano novo de 2021?

Programa debate os novos formatos por causa da pandemia

Sem Censura

No AR em 16/09/2020 - 14:00

O Sem Censura desta quarta-feira (16) vai falar sobre o réveillon. Você já parou para pensar como será a virada este ano? Recebemos o promotor André Barros para comentar o novo formato de festas. Também batemos um papo com a nutricionista Fabiana Albuquerque sobre os alimentos que podem substituir o arroz. Além do preço que subiu, há opções mais saudáveis.

A cidade do Rio de Janeiro vai fazer uma festa de réveillon diferente na virada de 2020 para 2021. Por causa da pandemia, a tradicional comemoração na Praia de Copacabana não terá público. A prefeitura pretende manter a queima de fogos e apresentações de grupos de música na orla, mas para transmissão ao vivo pela internet.

André Barros, organizador das festas mais concorridas do Rio, comenta a nova tendência e fala dos planos para garantir o divertimento do público. Recentemente, ele organizou eventos em um drive-in. 

Ainda no programa, a nutricionista Fabiana Albuquerque comenta que há muita gente substituindo o arroz em busca de emagrecer ou de uma dieta saudável. O arroz é rico em carboidratos e pode ser trocado por itens menos calóricos. Saiba quais.

Confira também informações atualizadas ao vivo sobre a pandemia com jornalistas do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo.

Você pode participar usando #semcensura no Twitter. A sua mensagem pode ser lida ao vivo.

Réveillon do Rio terá eventos espalhados para impedir contágio em massa
Réveillon do Rio terá eventos espalhados para impedir contágio em massa - Réveillon 2017 - Foto Fernando Maia/Riotur

Criado em 16/09/2020 - 09:35

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí