Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Neurologista discute possíveis sequelas da Covid-19

Maestro Felipe Prazeres comenta novo projeto

Sem Censura

No AR em 20/10/2020 - 14:00

No Sem Censura desta terça (20), o apresentador Bruno Barros bate um papo com a neurologista Vanessa Müller sobre possíveis sequelas da Covid-19 no sistema nervoso. O maestro Felipe Prazeres também comenta novo projeto da Orquestra Johann Sebastian Rio.

Responsável pelo setor de Eletroneuromiografia do Hospital da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro, Vanessa explica como a Covid-19 pode afetar o cérebro humano e analisa o que já foi descoberto sobre as possíveis consequências causadas pela doença.

Ainda no programa, o maestro e violinista Felipe Prazeres dá detalhes da série #SalaDigital, da Orquestra Johann Sebastian Rio, com apresentações pelo Youtube, direto da Sala Cecília Meireles, um espaço dedicado à música, no Rio de Janeiro. Às terças, acontece o Festival Bach, que promove arrecadações para artistas e técnicos afetados pela pandemia, durante a transmissão.

Confira ainda nesta edição todas as informações atualizadas ao vivo sobre a  pandemia com jornalistas do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo.

Você pode participar usando #semcensura no Twitter. A sua mensagem pode ser lida ao vivo.

Maestro Felipe Prazeres comenta apresentação na TV Brasil
Maestro Felipe Prazeres comenta apresentação na TV Brasil - Reprodução/TV Brasil

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 20/10/2020 - 12:00

Últimas

O que vem por aí