Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A polêmica rede social TikTok e o samba de Dudu Nobre

Especialista da UFRJ fala sobre polêmica com o aplicativo de vídeos 

Sem Censura

No AR em 13/10/2020 - 14:00

O Sem Censura  desta terça (13) recebe a pesquisadora Rose Marie Santini para explicar a disputa em torno do aplicativo de vídeos TikTok, entre Estados Unidos e China. Para animar a sua tarde, o cantor e compositor Dudu Nobre fala sobre novas parcerias.

Dudu Nobre é convidado do Sem Censura
Dudu Nobre é convidado do Sem Censura - Reprodução/ Facebook Dudu Nobre Samba

A rede social chinesa de vídeos curtos com música de fundo e filtros divertidos é febre na internet no mundo todo. No entanto, sofre bloqueios e restrições nos EUA. Para entender a questão, conversamos, por videoconferência, com a professora e coordenadora do Netlab da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Na conversa, que tem a participação da TV Andradas, de Minas Gerais, parceira da TV Brasil, a pesquisadora Rose Marie Santini comenta também sobre privacidade e censura nas redes.

Ainda no programa, o cantor e compositor Dudu Nobre fala da parceria com a cantora Carla Rio. O sambista participa da gravação da canção Samba Arretado, feita pela cantora e por Alceu Maia, um dos melhores cavaquinhistas do Brasil.

Confira ainda nesta edição todas as informações atualizadas ao vivo sobre a  pandemia com jornalistas do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo.

Você pode participar usando #semcensura no Twitter. A sua mensagem pode ser lida ao vivo.

Criado em 13/10/2020 - 11:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí