Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sem Censura entrevista ator Nelson Freitas e cantor Márcio Moreira

Artistas falam sobre lançamentos de filmes e de músicas

Sem Censura

No AR em 28/10/2020 - 14:00

O ator Nelson Freitas e o cantor Márcio Moreira são os entrevistados do Sem Censura, nesta quarta. Nelson Freitas fala do novo filme e o cantor paraense Márcio Moreira dá detalhes sobre seu single de estreia As Cores das Flores.

O curta I´m Sorry Honey, protagonizado por Nelson Freitas e a atriz Suzy Rêgo, concorre a quatro prêmios na maior competição de curtas-metragem do mundo, o My Rode Reel, da Austrália.O filme aborda as perspectivas crúeis da violência doméstica.

Nelson Freitas e equipe do filme I'm Sorry Honey
Nelson Freitas e equipe do filme I'm Sorry Honey - Reprodução/Instagram @nelsonfreitasoficial

Outro projeto cinematográfico de Nelson Freitas são as gravações do longa "Tração", de André Luiz Camargo, sobre corrupção e motos. No filme, ele interpreta um vilão que contracena com nomes, como Marcos Pasquim, André Ramiro, Fiuk, Duda Nagle, entre outros.

A apresentadora Katty Navarro também recebe neste programa, o paraense Márcio Moreira. A canção do artista As Cores das Flores faz parte de álbum autoral com dez faixas que serão lançadas aos poucos. O trabalho conta com a colaboração de nomes de peso da música, como Roberto Menescal, Lia Sofia e Laila Garin.

A repórter Stephani Barbará, da TV Unifev, de Votuporanga, do interior paulista, emissora parceira da TV Brasil, participa da conversa com o cantor.

Confira ainda nesta edição todas as informações atualizadas ao vivo sobre a pandemia com jornalistas do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo.

Você pode participar usando #semcensura no Twitter. A sua mensagem pode ser lida ao vivo.

Criado em 28/10/2020 - 12:10

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí