Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sucesso nas redes, o pequeno MC Caverinha é o novo fenômeno do "trap"

Meteorologista também explica onda de calor que varreu o país

Sem Censura

No AR em 05/10/2020 - 14:00

O Sem Censura desta segunda (5) recebe um cantor de apenas 11 anos. Mesmo com a pouca idade, MC Caverinha é responsável por muitos hits e faz sucesso nas redes. Também está conosco o meteorologista Giovanni Dolif, para falar sobre a onda de calor que afetou cidades de todo o país, nos últimos dias. Vamos entender este fenômeno da natureza.

MC Caverinha, mesmo como a pouca idade, é alcançou marcas consideráveis. Ele tem 3 milhões de seguidores na rede social Instagram, além de milhões de visualizações no Youtube.

Cantor de 11 anos MC Caverinha conquistou Anitta e Neymar
Cantor de 11 anos MC Caverinha conquistou Anitta e Neymar - Reprodução/Youtube MC Caverinha

Por trás deste sucesso todo, poucos conhecem a história de Kauê de Queiroz Benevides Menezes, que é ex-morador de lixão. Por meio da música trap, que mistura rap e eletrônica, ele conseguiu transformar a vida da família.

Nesta conversa, acompanha nosso apresentador Bruno Barros, o jornalista Luís Garmendia, da TVE São Carlos, emissora parceira da TV Brasil.

Para explicar a onda de calor que afeta o Sul, Sudeste e atrasa as chuvas do Centro-oeste, está conosco neste programa o doutor em meteorologia Giovanni Dolif Neto, pesquisador do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais.

Antes do fim do programa, não perca imagens do Monte Roraima, do documentarista Samuel Oscar, cedidas pela TV Universitária de Roraima.

E ainda nesta edição todas as informações atualizadas ao vivo sobre a  pandemia de covid com jornalistas do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo.

MC Caverinha ganhou o apelido de Príncipe do Trap
MC Caverinha ganhou o apelido de Príncipe do Trap - Reprodução/Youtube MC Caverinha

Você pode participar usando #semcensura no Twitter. A sua mensagem pode ser lida ao vivo.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 05/10/2020 - 11:30

Últimas

O que vem por aí