Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tradições do Halloween são o tema do Sem Censura

Programa conversa também sobre a retomada do setor de eventos

Sem Censura

No AR em 30/10/2020 - 14:00

O tema do Sem Censura desta sexta-feira (30) é o Dia das Bruxas. Comemorado sábado (31) em alguns países, o Halloween mexe com a imaginação. Vamos conversar com a “bruxinha” Carol Capel que ficou famosa nas redes contando histórias sobrenaturais. Nosso outro convidado fala de assunto sério: a retomada do turismo e de eventos corporativos. Conosco, o Diretor de Marketing do Hotel Othon Palace – um dos mais tradicionais do Rio – Marcelo Moraes.

A tradição de esculpir abóboras faz parte do Halloween
A tradição de esculpir abóboras faz parte do Halloween - Foto de Thirdman no Pexels

A Youtuber Carol Capel aproveita o Dia das Bruxas para impulsionar suas histórias, casos de mistérios e sobrenaturais que conta no canal. Hoje, ela mora na Polônia, cenário de muitos contos. Na conversa com a apresentadora Katy Navarro, ele comenta a mística em torno da data.

Já Marcelo Moraes coloca nossos pés de volta à realidade. Ele fala sobre a organização dos setores turístico e de entretenimento. Entre os mais afetados pela pandemia do novo coronavírus, os dois começam a voltar. Com novos protocolos sanitário, redução de aglomeração, o setor se adapta para fazer eventos em novos formatos e regras rígidas de higienização.

As principais produtoras da cidade fazem cerca de 480 eventos por ano, movimentando mais de um milhão de pessoas e uma injeção mínima de R$ 17 milhões na economia.

Participa desta conversa a repórter Fernanda Bastos, da TVE RS, emissora parceira da TV Brasil.

Confira ainda nesta edição todas as informações atualizadas ao vivo sobre a pandemia com jornalistas do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo.

Você pode participar usando #semcensura no Twitter. A sua mensagem pode ser lida ao vivo.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 30/10/2020 - 11:40

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí