Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vítor diCastro e palhaço Topetão comentam os usos das redes sociais

Lançamento de livro e nova série infantil são temas das entrevistas

Sem Censura

No AR em 14/10/2020 - 14:00

O youtuber Vitor diCastro e o palhaço Topetão são entrevistados por Bruno Barros no Sem Censura desta quarta (14). Criador do canal "Deboche Astral", que faz sucesso nas redes sociais, diCastro lança o livro "Inferno Astral". Já o apresentador infantil comenta a estreia da série "Aventuras do Topetão" na na faixa infantil da TV Brasil.

O palhaço Topetão fala da série nova que está no ar desde o Dia das Crianças. O programete traz divertidas tramas do palhaço e sua turma na telinha da emissora pública. Ele comenta também o engajamento do público no YouTube e na rede TikTok, ferramentas que ele aderiu para chegar ao público jovem. O artista entrou de cabeça na "moda" das lives com a criançada e fala sobre essa experiência no papo com Bruno Barros.

Palhaço Topetão dá dicas de hábitos saudáveis à criançada
Palhaço Topetão dá dicas de hábitos saudáveis à criançada - Divulgação/TV Brasil

Na telinha, o palhaço e seus amigos ensinam sobre educação no trânsito, respeito, higiene e cuidado na rotina. Esses vídeos finalizam sempre com um musical para que as crianças possam associar a mensagem com mais facilidade.

O influencer digital viu subir o número de seguidores nas suas redes sociais no período da pandemia, como reflexo da busca por entretenimento e autoconhecimento. O autor fala sobre o lançamento do livro de ficção "Inferno Astral" sobre um apresentador de sucesso que debocha de uma astróloga em um programa de televisão e é amaldiçoado por ela.

Confira ainda nesta edição todas as informações atualizadas ao vivo sobre a  pandemia com jornalistas do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo.

Você pode participar usando #semcensura no Twitter. A sua mensagem pode ser lida ao vivo.

Topetão e o Gato ensinam a respeitar as leis de trânsito
Topetão e o Gato ensinam a respeitar as leis de trânsito - Divulgação/TV Brasil

Criado em 14/10/2020 - 11:20

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí