Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Gestão financeira para micronegócios liderados por mulheres

Programa também esclarece sobre anosmia

Sem Censura

No AR em 11/11/2020 - 14:00

O Sem Censura desta quarta (11) recebe a contadora e empresária Ludmila Hastenreiter, criadora da Empoderamento Contábil. A empresa dela presta consultoria financeira para negócios liderados por mulheres de periferias e foi reconhecida como um negócio de destaque. Também vamos entender mais sobre a anosmia, sintoma da covid-19, com o otorrinolaringolista Leonardo Sá.

Ludmila Hastenreiter abriu uma consultoria para atender microempreendedoras
Ludmila Hastenreiter abriu uma consultoria para atender microempreendedoras - Reprodução / Youtube Ludmila Hastenreiter

Aos 31 anos, a contadora Ludmila relembra sua trajetória até fundar a Empoderamento Contábil.Ela deixou o emprego em empresa multinacional ao observar uma lacuna no serviço a pequenos negócios geridos por mulheres, no Brasil. Com linguagem simples e acessível, além de muita empatia, a contadora oferece consultoria e treinamento na área financeira e contábil para empreendedoras periféricas que precisem organizar pequenos negócios..

Ainda no Sem Censura desta quarta, o médico Leonardo Sá explica o que é anosmia, a perda total ou parcial do olfato – um dos efeitos colaterais da covid. Muitas pessoas que tiveram a doença, dois meses e meio depois, ainda não recuperaram este sentido. Sá é cordenador do Serviço de Otorrinolaringologia do Hospital Gloria D”Or na Rede D'Or São Luiz.

Participa do bate-papo com nossos convidados e com os apresentadores Bruno Barros e Katy Navarro, nesta quarta, o repórter Gustavo Negreto, da TV Claret, de Rio Claro, em São Paulo. A emissora é parceira da TV Brasil.

Confira ainda nesta edição todas as informações atualizadas ao vivo sobre a pandemia com jornalistas do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo.

Você pode participar usando #semcensura no Twitter. A sua mensagem pode ser lida ao vivo.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 11/11/2020 - 11:35

Últimas

O que vem por aí