Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Marco Antônio La Porta fala sobre o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio

Vice-presidente do COB explica os desafios em meio à pandemia de covid

Sem Censura

No AR em 31/05/2021 - 21:30

A pouco mais de 30 dias das Olimpíadas de Tóquio 2020, o Sem Censura recebe o vice-presidente do Comitê Olímpico Brasileiro e ex-jogador da Seleção Brasileira Marco Antonio La Porta. A apresentadora Marina Machado conversa sobre a participação do Brasil nos jogos deste ano.

Após liderar as delegações nacionais nos Jogos Sul-americanos Cochabamba 2018 e nos Jogos Pan-americanos Lima 2019, o vice-presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB) Marco Antonio La Porta foi oficializado em 2020 como chefe da Missão Brasileira nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

No programa, La Porta fala sobre a expectativa de participação nos jogos e a operação de preparação, além de desafios de logística para a viagem dos atletas olímpicos e protocolos médicos durante os jogos. Também serão abordadas quais as vagas confirmadas e os atletas classificados do Time Brasil.

Contribuem como debatedores convidados desta edição, Sérgio Du Bocage (No Mundo Da Bola) e Pipoka (Ex-jogador de da seleção de basquete). O Programa traz ainda, vídeos de atletas com mensagens de apoio aos participantes dos Jogos Olímpicos de Tóquio. 

Apresentado pela jornalista Marina Machado, o Sem Censura agora é semanal e ao vivo, transmitido em rede nacional sempre às segundas-feiras, às 21h30. 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 28/05/2021 - 15:40

Últimas

O que vem por aí