Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ministro da Controladoria-Geral da União é o convidado do Sem Censura

Wagner Rosário fala sobre as ações de combate à corrupção

Sem Censura

No AR em 28/06/2021 - 21:30

O ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário, é o convidado do Sem Censura desta semana. Ele conversa com a jornalista Marina Machado sobre as ações de combate à corrupção, incluindo as operações relacionadas ao enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Rosário é ministro da CGU desde junho de 2017. Natural de Juiz de Fora (MG), foi aprovado em concurso público para a carreira de Auditor Federal de Finanças e Controle do órgão em 2008. É o primeiro servidor de carreira da CGU a assumir o cargo de secretário-executivo e ministro da instituição.

Wagner Rosário é graduado e pós-graduado em Ciências Militares pela Academia das Agulhas Negras e pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais, respectivamente, e mestre em Combate à Corrupção e Estado de Direito pela Universidade de Salamanca, na Espanha.

O Sem Censura será transmitido ao vivo, às 21h30, dos estúdios da TV Brasil, em Brasília. Participam como debatedores convidados desta edição José Maria Trindade (Jovem Pan) e Murillo Camarotto (Valor Econômico).

Em seu novo formato, com linguagem clara e ritmo ágil, o Sem Censura explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado em um bate-papo direto. O público pode interagir e enviar perguntas no perfil da TV Brasil no Facebook, Twitter e Youtube ou por meio da hashtag #novoSemCensura.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 25/06/2021 - 14:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí