Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Senador Eduardo Girão é o entrevistado do Sem Censura

O programa vai abordar o andamento da CPI da Pandemia

Sem Censura

No AR em 12/07/2021 - 21:30

O Sem Censura desta semana recebe o senador cearense Eduardo Girão. O senador do Podemos-CE fala sobre as principais pautas em discussão no Senado Federal e faz um balanço da atuação da CPI da Pandemia, da qual é membro.

Natural de Fortaleza, Ceará, Girão tem 46 anos e foi empresário nas áreas de hotelaria, transporte de valores e segurança privada. Foi presidente do Fortaleza Esporte Clube e fundador da Associação Estação da Luz, entidade social sem fins lucrativos, responsável por produções audiovisuais do cinema brasileiro.

Eleito Senador pelo Estado do Ceará no ano de 2018, em sua primeira disputa por um cargo eletivo, ocupa o primeiro lugar no Ranking dos Políticos, uma iniciativa da sociedade civil que avalia senadores e deputados federais em exercício, classificando-os de acordo com os critérios de combate a privilégios, desperdício e corrupção no poder público.

Contribuem como debatedores os jornalistas Gustavo Uribe (CNN) e Isabel Mega (BandNews).

Em novo formato, o Sem Censura explora perguntas dos debatedores convidados e respostas do entrevistado em um bate papo direto, com ritmo ágil e linguagem clara. O público pode enviar perguntas via Facebook, Twitter e Youtube e interagir usando a hashtag #novoSemCensura.

A apresentação do programa, que agora é semanal, e ao vivo, é transmitido em rede sempre às segundas-feiras, às 21h30, conduzido pela jornalista Marina Machado.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 09/07/2021 - 15:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí