Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Marcos Heleno Guerson fala sobre a atuação do Inmetro

Sem Censura recebe o presidente do Instituto

Sem Censura

No AR em 02/05/2022 - 21:00

Marcos Heleno Guerson fala sobre sua gestão à frente do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

Guerson é o convidado do Sem Censura desta semana. No programa, o presidente do Inmetro conta como as empresas nacionais devem padronizar seus produtos e assim melhorar a qualidade de seus serviços.

Ao longo de 2021 foram fiscalizados mais de 7 milhões de produtos infantis. Além disso, foram 5,8 milhões de instrumentos de medição verificados como balanças, bombas de combustíveis, termômetros e mais de 200 mil inspeções de conformidade foram realizadas. 

Sem Censura recebe o presidente do Inmetro
Sem Censura recebe o presidente do Inmetro - Valter Antonio Campanato/Agência Brasil

A apresentação do programa, que agora é semanal, diretamente de Brasília, transmitido em rede sempre às segundas-feiras, às 21h00, é da jornalista Marina Machado.

O programa também conta com a presença de dois debatedores especialistas no tema. Com linguagem clara e ritmo ágil, o programa explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado, além de um bate-papo direto sobre a padronização de produtos e verificação de qualidade nos serviços do Brasil.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 26/04/2022 - 16:35

Últimas

O que vem por aí