Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Denise Porto analisa o crescimento do beach tennis no país

Sem Censura

No AR em 23/05/2022 - 21:00

A vice-presidente da Federação Brasiliense de Tênis e Beach Tennis, Denise Goyzueta Porto é a convidada do Sem Censura desta semana. No programa, a administradora e gestora esportista fala sobre o fenômeno e a consolidação do beach tennis como uma das modalidades mais procuradas no Brasil.

Segundo estatística oficial da Confederação Brasileira de Beach Tennis, o tênis de praia, mais conhecido como beach tennis, já tem mais de 200 mil jogadores inscritos no Brasil. Criado em 1987, na província de Ravenna, na Itália, o esporte começou a se profissionalizar em 1996. A modalidade chegou ao Brasil em 2008, no estado do Rio de Janeiro. De acordo com a Federação Internacional de Tênis, o Brasil é a segunda maior potência no esporte, atrás apenas da Itália.

A apresentação do programa, que agora é semanal, direto de Brasília e transmitido em rede sempre às segundas-feiras, às 21h, é da jornalista Marina Machado.

Contribuem como debatedores convidados desta edição o jornalista da EBC Leandro Alarcon e Delano Choairy, fundador e professor da Escola Calango Beach Tennis. Com linguagem clara e ritmo ágil, o programa explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado, além de um bate-papo direto acerca do crescimento do beach tennis no país.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Tags:  Beach Tennis

Criado em 19/05/2022 - 17:45

Últimas

O que vem por aí