O Sem Censura desta terça-feira (03/02), recebe a Grande Rio que vai agitar o programa com sua bateria, seu casal de mestre-sala e porta-bandeira e passistas com aquele samba no pé.
E para dar uma aulinha básica de samba para a nossa apresentadora fazer bonito no carnaval, a dançarina Preta Nascimento desembarca no Rio direto de Salvador.
Cissa Guimarães também vai bater um papo com o carnavalesco da Grande Rio, Antônio Gonzaga, sobre a história da escola da baixada fluminense, que este ano leva para a avenida o enredo “A nação do mangue”.
E sendo o carnaval uma festa popular, não podia faltar a presença de Rita Fernandes, presidente da Sebastiana, associação dos blocos do carnaval de rua do Rio de Janeiro.
Como debatedor, Cissa conta com a presença carismática do jornalista e criador de conteúdo Muka.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.