O Sem Censura desta quinta-feira (05/02), recebe a Unidos de Vila Isabel, com o enredo "Macumbembê, Samborembá: sonhei que um sambista sonhou a África", a escola de samba do bairro de Noel Rosa faz uma homenagem ao multifacetado artista Heitor dos Prazeres.
E para adiantar para o público detalhes desta celebração, Cissa Guimarães entrevista os carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora. Já o mestre Macaco Branco dá o tom durante o programa, mostrando todo o talento da sua bateria.
Cissa também conversa com o ativista social e embaixador do "Programa da Boa Vontade", da Unesco, Vik Muniz. Consagrado no Brasil e no exterior, Vik possui obras nas mais prestigiadas instituições de artes do mundo, sendo considerado um dos artistas mais valorizados do planeta.
Na bancada ainda, o jornalista e criador de conteúdo Muka participa como debatedor do dia.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.