Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sem Censura reúne Leandra Leal, Lúcia Rolim e Osvaldo Junior

Sem Censura

No AR em 04/08/2026 - 16:00

Nesta terça-feira, o Sem Censura toca em um assunto muito importante: aleitamento materno.

E para explicar sobre a importância da amamentação exclusiva até os seis meses de vida para o bebê e também para a mulher, Cissa Guimarães conversa com a pediatra do Departamento Científico de Aleitamento Materno da Sociedade Brasileira de Pediatria, Lúcia Rolim.

A atriz Leandra Leal também participa da conversa. Ela vai lembrar detalhes de sua trajetória e do documentário que fez com a mãe, Ângela Leal, durante a pandemia.

Já o especialista em vendas e autor do livro "Como negociar com idiotas", Osvaldo Junior, participa explicando como lidar com pessoas no ambiente corporativo.

Fechando a bancada, a atriz e humorista Dadá Coelho participa como debatedora do dia.

O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 16h às 18h, na TV Brasil e também pode ser acompanhado pelo YouTube e pelo app TV Brasil Play.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 04/08/2026 - 09:05

Últimas

O que vem por aí