Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Luiz Ayrão resgata memórias e conta histórias dos bastidores do meio artístico

Atriz Maitê Proença lança o livro “Todo Vícios” e comenta a peça “À

Sem Censura

No AR em 18/11/2014 - 18:00

Na bancada do Sem Censura, Leda Nagle apresenta o programaO Sem Censura desta terça-feira, 18, recebe a atriz Maitê Proença, que está lançando o livro “Todo Vícios” e segue em cartaz com a peça “À Beira do Abismo me Cresceram Asas”, com a atriz Clarisse Derziê Luz, que também participa do programa.

Você vai conhecer o arquiteto brasileiro Vicenzo Visciglia, que mora em Abu Dhabi, capital do Emirados Árabes Unidos, onde reforma os palácios e mansões dos xeiques.

O compositor Luiz Ayrão abre suas memórias e conta histórias dos bastidores do meio artístico, reunidas ao longo de 40 anos de carreira.

Cinema é o assunto do produtor cultural Marcio Debellian. Ele dirigiu o documentário "O vento lá fora". A obra é um retrato de Fernando Pessoa criado a partir da leitura de seus poemas pela imortal Cleonice Berardinelli e pela cantora Maria Bethânia.

Hoje se inicia a temporada de previsões para o próximo ano do Sem Censura. O primeiro convidado de Leda Nagle é o candomblecista Paulo de Oxalá, que nos revela o que podemos esperar de 2015.




Apresentação: Leda Nagle
Direção: Cristina Ferreira
Produção Executiva: Anna Brandão, Waldecir Oliveira e Rafael Tavares

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 18/11/2014 - 13:22 e atualizado em 09/12/2014 - 15:21

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí