Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sem Censura discute a importância do consumo consciente

Advogada esclarece dúvidas sobre a relação entre usuários e planos de

Sem Censura

No AR em 17/04/2015 - 19:00

Leda Nagle comanda o Sem CensuraNo Sem Censura desta sexta-feira,17/04, a jornalista Leda Nagle recebe convidados que vão falar sobre o consumo. O professor da ESPM, Mauro Pacanwski, comenta as pesquisas de consumo consciente. De acordo comum estudo realizado pela plataforma de pesquisa online Opinion Box 54% dos brasileiros preferem consumir produtos de marcas reconhecidas por cuidar do meio ambiente.

A advogada Melissa Areal Pires explica a relação entre usuários e planos de saúde. A especialista analisa os procedimentos médicos que vão parar nos tribunais brasileiros devido ao litígio entres os clientes de planos de saúde e as operadoras. O roubo de cartão de crédito é o assunto do advogado Marlim Santos.

O historiador Joel Rufino dos Santos aborda um projeto de resgate histórico chamado "Desenforcamento de Tiradentes". A iniciativa trata-se de  um evento em que será encenado um novo julgamento de Tiradentes, sua absolvição e o desenforcamento, no Tribunal do Júri. Tiradentes será representado pelo ator Milton Gonçalves.

A parte musical do programa fica por conta do cantor Wilson Simoninha, filho do inesquecível Simonal. Ele se apresenta no projeto "Os filhos do caras" em uma casa de shows do Rio de Janeiro.




Editora-chefe e apresentadora: Leda Nagle
Diretora: Cristina Ferreira
Produtores Executivos: Waldecir de Oliveira, Anna Brandão e Rafael Tavares

Criado em 16/04/2015 - 19:11 e atualizado em 22/04/2015 - 15:58

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí