Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sem Censura recebe brasileiros que têm carreira no exterior

Leda Nagle recebe o jornalista Edney Silvestre para entrevista inédita

Sem Censura

No AR em 02/03/2016 - 20:00

Leda Nagle e Edney Silvestre

O jornalista Edney Silvestre é um dos convidados da apresentadora Leda Nagle na edição especial do programa Sem Censura desta quarta (2/3). O escritor fala sobre a sua carreira literária fora do país em uma entrevista inédita.

Apaixonado pela leitura e escrita, o profissional Foi reconhecido com o Prêmio Jabuti de Melhor Romance em 2010, pelo livro “Se Eu Fechar os Olhos Agora”.

Considerada uma das mais importantes coreógrafas do mundo, a bailarina Deborak Colker aborda o espetáculo “Belle”, livre adaptação do livro “Belle de Jour”, de 1928.

A também bailarina Mayara Magri comenta a sua trajetória artística internacional no Royal Ballet de Londres.

Outro convidado é o percussionista Marivaldo dos Santos, do Grupo Stomp, um famoso grupo de dança e percussão de rock que faz música com variados objetos do lixo. Ele destaca a carreira no exterior.

No livro “O clique de 1 bilhão de dólares”, o jornalista e escritor Filipe Vilicic conta detalhes sobre as origens do Instagram. O autor também está na bancada do programa para contar histórias da obra.

Pouca gente sabe, mas por trás da rede social, que ajudou a disseminar a mania dos selfies, está Michel Krieger, um brasileiro, filho de um executivo da indústria de bebidas, que estudou em uma escola paulistana de currículo americano.

O momento musical desta edição do Sem Censura fica por conta da cantora Joyce Moreno que conversa com Leda Nagle sobre o álbum “Rio”.




Apresentadora e Editora-chefe: Leda Nagle
Diretora: Cristina Ferreira
Assistente de direção: Filipe Cavalcanti
Produtores executivos: Anna Brandão, Waldecir de Oliveira, Rafael Tavares e Adriana Maia

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 01/03/2016 - 18:21 e atualizado em 10/03/2016 - 17:16

Últimas

O que vem por aí