Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Série revela maravilhas naturais da Venezuela, na TV Brasil

Uma jornada pelas diferentes paisagens e biomas do país

Às 18h de quarta-feira, dia 5, vai ao ar na TV Brasil mais um episódio inédito de América Latina Selvagem. O documentário desta semana faz uma jornada pelas diferentes paisagens e biomas da Venezuela.

A Venezuela é famosa por seus mundos perdidos – montanhas proibidas, pântanos enormes e selvas impenetráveis, todos quase que isolados, geograficamente. Porém, as regiões estão ligadas pelas águas de um poderoso rio: o Orinoco, a suposta rota para El Dorado, a lendária cidade do ouro.

Com uma incrível cinematografia e histórias extraordinárias dos animais e das pessoas que habitam a região, América Latina Selvagem nos convida a uma jornada por alguns dos lugares mais misteriosos e fascinantes da América Latina.

Levou milhões de anos para que os animais se adaptassem a lugares tão diferentes, que vão dos altíssimos Andes à escaldante Amazônia; da estepe patagônica soprada pelo vento aos pântanos da Venezuela.

O resultado é uma diversidade incrível de espécies, como tatus, onças-pintadas e ariranhas. Cada um desenvolveu uma maneira única de permanecer vivo. Entretanto, o indivíduo deve se encaixar em um complexo quebra-cabeças da vida. A série revela os comportamentos e adaptações extraordinárias que são a chave para a sobrevivência.

Cada programa reúne as mais recentes revelações sobre a vida neste continente de extremos. As histórias se combinam para traçar um envolvente panorama dos lugares mais espetaculares da América Latina.

#VemVer

A TV Brasil está de cara nova desde o dia 5 de abril, quando lançou sua nova programação. Agora, o público tem acesso a mais informação, mais entretenimento e mais conhecimento.

O tradicional Repórter Nacional, da Rádio Nacional, às 7h30, estreou em novo formato e tem transmissão simultânea na Rádio, na TV Brasil e nas redes sociais, de segunda a sexta. Com apresentação de Monyke Castilho e Miguelzinho Martins, o noticiário faz um giro de 25 minutos pelo país, para o espectador começar o dia bem informado.

A chegada dos noticiários locais Repórter DF, Repórter Rio e Repórter SP leva mais notícias à faixa das 12h. O Repórter Brasil Tarde está com novo horário, desde o início de abril. Passou para as 12h15, com duração de 45 minutos.

O telejornal noturno Repórter Brasil continua às 19h e entrega mais 10 minutos de informação ao público, de 19h às 19h40. Na sequência, o Stadium traz as notícias do esporte no Brasil e no mundo.

A teledramaturgia ganhou a tela da TV Brasil com a estreia de Os Dez Mandamentos, adaptação bíblica que narra a trajetória de Moisés na libertação do povo de Israel. A novela vai ao ar de segunda a sábado, 20h30, com reapresentação à 0h45.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv

TV Brasil em sua cidade, acesse: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

América Latina Selvagem

Ep. 3: “Venezuela: os tesouros do El Dorado”

Inédito

Quarta-feira, 5 de maio, às 18h, na TV Brasil.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 04/05/2021 - 13:30 e atualizado em 04/05/2021 - 13:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí