Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Shows em Salvador e Recife são atração da noite de sábado na TV Brasil

O músico Moraes Moreira é uma das atrações da programação de carnaval

No sábado (22), às 21h, a TV Brasil leva às telinhas o melhor do carnaval da Bahia e de Pernambuco. No especial “TV Brasil no País do Carnaval”, a emissora reúne os melhores momentos dos shows gravados com exclusividade pela TVE Bahia e TVE Pernambuco na sexta-feira, 21, véspera do carnaval.

Em Salvador, a atração são os shows do Pelourinho. O palco principal, no Largo do Pelourinho, deve receber a energia de Armandinho, Dodô e Osmar no show “Em comemoração aos 70 anos do Trio Elétrico”. O repertório de Armandinho, Betinho, Aroldo e André une música e História da folia baiana. A banda conta com os Irmãos Macêdo, “herdeiros” de Osmar na tradição do carnaval da Bahia. Além deles, estão confirmados Moraes Moreira e Amanda Santiago.

A abertura do carnaval do Recife acontece na Torre Malakoff, no Recife Antigo, de onde a TVE Pernambuco registra as apresentações no Marco Zero e na Praça do Arsenal.

Os locais vão receber nomes consagrados e da nova geração da música local, nacional e internacional, como Maestro Edson Rodrigues e Bloco das Flores (homenageados do Carnaval de Recife 2020), Antônio Nóbrega, Maestro Forró e convidados, Priscilla Sena e Banda Musa.

A faixa "TV Brasil no país do Carnaval" vai ao ar de sábado (22) até terça (25), entre 21h e 1h. O destaque são as transmissões de shows com a TVE Bahia e a TV Pernambuco, canais parceiros da Rede Pública de Televisão. O especial leva ao espectador mais de 15 horas de apresentações e folia.

 
Serviço:
TV Brasil no país do Carnaval – shows em Salvador e Recife.
INÉDITO
Sábado, 22, às 21h, na TV Brasil
 

Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 20/02/2020 - 14:45 e atualizado em 20/02/2020 - 14:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí