Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sinfonia da Necrópole é atração da TV Brasil na quarta

Estranhos acontecimentos abalam Deodato no seu trabalho na funerária

Primeiro longa-metragem solo de Juliana Rojas, “Sinfonia da Necrópole” mistura drama e humor em um enredo que se destaca pela originalidade. O filme vai ao ar pela TV Brasil na madrugada de quarta (13) para quinta, à meia-noite, na faixa Cine Nacional.

Coveiro em começo de carreira, Deodato (Eduardo Gomes), precisa trabalhar ao lado da agente funerária Jaqueline (Luciana Paes) na tarefa de redistribuir o espaço do cemitério para que no local caibam mais jazigos e gerar mais lucro. Com isso, muitos túmulos têm que ser transferidos para um cemitério vertical, com maior capacidade.

À medida que o trabalho avança, estranhos acontecimentos abalam Deodato e o fazem questionar sua ligação com os mortos. Mas uma inesperada paixão impede o coveiro de deixar o emprego.

Além de “Sinfonia da Metrópole”, Juliana Rojas dirigiu Eduardo Gomes e Hugo Villavicenzio em “Trabalhar Cansa” (2011). Venceu os prêmios de Melhor Filme e Elenco no Festival de Cinema de Vitória 2015.

Serviço:
Cine Nacional: “Sinfonia da Necrópole”

85 min. Ano: 2014. Gênero: drama/comédia. Direção e roteiro: Juliana Rojas. Elenco: Eduardo Gomes, Luciana Paes, Hugo Villavicenzio, Paulo Jordão. Classificação: 12 anos.
Quarta-feira, 13 de novembro, à meia-noite (madrugada de quarta para quinta)

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 12/11/2019 - 12:45 e atualizado em 12/11/2019 - 12:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí