Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Aline Rocha pode fazer história como a primeira mulher brasileira a participar de uma Paralimpíada de inverno

Também mostramos os benefícios que o esporte pode trazer para o sono

Começamos este programa especial conhecendo uma atleta que promete fazer história no paradesporto brasileiro. A paranaense Aline Rocha pode se tornar a primeira mulher a defender o Brasil em uma Paralimpíada de inverno. Ela resolveu se aventurar no Cross country paralímpico,uma espécie de maratona na neve.

Também mostramos como foi a inauguração do Centro de Treinamento de Formação e de Alta Performance do Remo no Brasil, no Rio de Janeiro. Uma conquista para os atletas do esporte.

Acompanhamos o Troféu Brasil de Saltos, que foi decisivo para alguns atletas garantirem presença no Mundial de Esportes Aquáticos, que acontece em junho na Hungria. A maioria deles têm em comum o lugar onde treinam: o Parque Aquático Maria Lenk, palco dos Jogos do Rio.

O turfe também foi tema do Stadium deste sábado. No Brasil, os homens são maioria no esporte, mas se depender de algumas entusiastas da nova geração, mais mulheres podem se destacar na atividade.

Ainda falamos com a seleção feminina de Goalball. Na primeira fase de treinos do ciclo de Tóquio 2020, uma equipe repleta de caras novas com a missão  de manter o Brasil no topo do ranking mundial da modalidade.

E fechando o programa, mostramos como as atividades físicas podem ajudar no tratamento de distúrbios do sono. Dormir bem e praticar esporte é uma combinação necessária para quem quer manter uma vida saudável.

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 27/05/2017 - 13:00

Últimas

O que vem por aí