Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Todas as Bossas tem show de Kleiton e Kledir

Dupla de irmãos gravou mais de 20 discos em quatro décadas de carreira

Com estilo musical próprio, a dupla Kleiton e Kledir se apresenta no palco do Todas as Bossas que vai ao ar nesta sexta-feira (25), às 22h30, na TV Brasil. O show “Com Todas as Letras” mostra porque os artistas se consagraram no cenário nacional como uma referência da música popular brasileira.

A apresentação conta com canções inéditas, criadas por Kleiton e Kledir e grandes nomes da literatura gaúcha contemporânea que nunca haviam escrito uma letra de música, entre eles Luís Fernando Veríssimo, Fabrício Carpinejar, Martha Medeiros e Caio Fernando Abreu. Aclamado pelo público, este projeto gerou, além do álbum, espetáculos, documentário, livro e até exposição internacional.

No repertório do show estão: “Lixo e purpurina”, “Olho mágico”, “Piscina”, “Lado a lado”, “Rochas”, “Vinte e oito escovas de dentes”, “Mistérios do bule monstro / Brincando na Praça dos Enforcados”, “Cansado de ser feliz”, “Pingos nos is”, “Felizes para sempre”, “Fonte da saudade”, e “Vira virou”.

Kleiton e Kledir trouxeram para a cultura brasileira a nova música gaúcha. Em quatro décadas de trabalho, eternizaram uma maneira própria de falar e cantar, com termos até então desconhecidos como "deu pra ti" e "tri legal". 

O sucesso de mais de 20 discos gravados em português (e um em espanhol) lhes rendeu apresentações nos Estados Unidos, Europa, Oriente Médio e América Latina. Suas composições foram gravadas por grandes nomes da música brasileira e internacional.

Sobre a atração musical

Apresentado em sua terceira temporada pela jornalista e cantora Bia Aparecida, o programa Todas as Bossas é uma janela para diversos estilos musicais na TV Brasil. A cada nova edição, o estúdio da emissora torna-se palco de um show que contempla a variedade de cantos, ritmos e sotaques do repertório nacional.

A proposta da faixa é exatamente apresentar um panorama sobre a diversidade de gêneros que formam a cena da música brasileiro: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental.

Atualmente, o programa vai ao ar pela TV Brasil às sextas, às 23h. A produção também ganha horário alternativo nas madrugadas de domingo para segunda-feira, à 1h30. Os shows do Todas as Bossas estão na íntegra no site http://tvbrasil.ebc.com.br/todasasbossas. As apresentações podem ser acompanhadas no aplicativo EBC Play, disponível nas versões Android e iOS, e no site http://play.ebc.com.br.

Serviço
Todas as Bossas – sexta-feira, dia 25/10, às 22h30, na TV Brasil
Todas as Bossas – domingo, dia 27/10, para segunda-feira, dia 28/10, à 1h30, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 23/10/2019 - 17:15 e atualizado em 23/10/2019 - 17:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí