Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil exibe comédia nacional "Gosto se Discute"

Filme estrelado por Cássio Gabus Mendes e Kéfera Buchmann

A faixa Festival de Cinema, sessão semanal de grandes sucessos da sétima arte na TV Brasil, apresenta o filme nacional "Gosto se Discute", produção de humor estrelada por Cássio Gabus Mendes e Kéfera Buchmann, nesta quarta (12), às 22h30.

Com direção de André Pellenz, que realizou sucessos das telonas como "Minha Mãe é uma Peça" (2013) e "Detetives do Prédio Azul" (2017), o longa também é roteirizado pelo cineasta que se inspirou em fatos de sua vida pessoal para criar o enredo. A trama ainda marca a estreia da atriz e influenciadora digital Kéfera Buchmann em uma produção para o público adulto.

Sinopse
Chef de um restaurante requintado e tradicional, Augusto (Cássio Gabus Mendes) vê seu negócio entrar em crise por causa do sucesso de um ex-discípulo, Patrick (Gabriel Godoy), que instala um ‘food truck’ na praça onde fica o restaurante.

O banco, que também é sócio no restaurante, envia a meticulosa Cristina (Kéfera Buchmann) para atuar como nova gerente de Augusto e inspecionar a administração do estabelecimento. De imediato, Cristina e Augusto batem de frente, pois ela deseja implementar ideias inovadoras, a fim de mudar a rotina do local e torná-lo um sucesso entre os críticos de gastronomia.

Diante desse embate nos primeiros contatos com a nova gestora e sob pressão para criar um cardápio original, Augusto desenvolve uma síndrome rara e perde o paladar. Com isso, o protagonista passa a receber conselhos inusitados de seu médico (Paulo Miklos), que parecem não ajudar muito.

Serviço
Festival de Cinema - "Gosto se Discute" – quarta-feira, dia 12/8, às 22h30, na TV Brasil
Festival de Cinema - "Gosto se Discute" – quarta, dia 12/8, para quinta-feira, dia 13/8, às 2h30, na TV Brasil

Gerência de Comunicação
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato:(21) 2117-6218 / (21) 2117-6653

Criado em 11/08/2020 - 14:45 e atualizado em 11/08/2020 - 14:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí