Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil exibe episódio final da série Guerra e Paz

Seriado é adaptação do romance homônimo de Leon Tolstói

No episódio final, Pierre Bezukhov (Paul Dano), meio louco depois de sua experiência de batalha, tenta acabar com o ataque de Napoleão de uma vez por todas, mas é feito prisioneiro. Enquanto o inverno rigoroso se aproxima, ele testemunha horrores e atos de bondade que vão mudar sua visão de vida para sempre. 

Napoleão tem que tomar uma decisão importante. Os personagens espalhados pela Rússia são obrigados a enfrentar a morte e as dificuldades à medida que o impacto da guerra chega aos lares.

Sobre a atração
Em oito episódios, a trama acompanha Pierre Bezukhov (Paul Dano), filho ilegítimo de um nobre e motivo de chacota na alta-sociedade, que inesperadamente se torna um dos homens mais ricos do país.

Ao ser reconhecido pelo pai moribundo, o rapaz então se torna alvo do interesse do príncipe Vassily Kuragin (Stephen Rea) que quer casá-lo com sua filha, Hélène (Tuppence Middleton).

O problema é que Pierre está apaixonado por Nastaha (Lily James), filha de dois aristocratas decadentes, o que dá início a um complicado enredo amoroso permeado por interesses e tradições.

Escrita por Andrew Davies e dirigida por Tom Harper, a produção britânica se aproxima das novelas com seus romances impossíveis, suas intrigas palacianas e uma vilã para odiar.

A produção da BBC é em escala épica: as cenas de batalha são grandiosas, os figurinos são sofisticadíssimos e o elenco traz ainda atores consagrados como Gillian Anderson ('Arquivo X'), Jim Broadbent ('Game of Thrones') e Brian Cox ('Deadwood'), entre outros.

Serviço
Guerra e Paz - segunda-feira, dia 13/07, às 21h30, na TV Brasil
Guerra e Paz - segunda, dia 13/07, para terça-feira, dia 14/07, às 1h30, na TV Brasil

Gerência de Comunicação
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato:(21) 2117-6218 / (21) 2117-6653
imprensa@ebc.com.br

Criado em 10/07/2020 - 19:15 e atualizado em 10/07/2020 - 19:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí