Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil exibe tramas inéditas do seriado Contos de Charles Dickens

Dramaturgia reúne alguns personagens da obra do romancista britânico

A produção dramática Contos de Charles Dickens é o destaque da faixa de séries de teledramaturgia da TV Brasil nesta quarta (5), às 21h30. O canal apresenta dois episódios inéditos da obra britânica realizada pela BBC. Os capítulos 15 e 16 são as atrações dessa noite na telinha da emissora pública.

A série combina personagens marcantes da obra do romancista em uma trama que integra os protagonistas da literatura de Charles Dickens em uma mesma história que se passa na Londres vitoriana. O seriado vai ao ar para todo o país de segunda a sexta, sempre no mesmo horário.

As habilidades de investigação de Bucket são questionadas quando outro corpo é descoberto e um novo inspetor chega. Hawdon ganha uma promoção, mas faz uma descoberta sobre Frances que deixa Honoria arrasada. A vida de Honoria está em perigo e apenas o capitão Hawdon pode ajudá-la, mas será que a rivalidade com Frances o impedirá?

Sobre o seriado
A série Contos de Charles Dickens, produção de dramaturgia da emissora pública BBC, combina protagonistas dos principais romances de sucesso do autor inglês na Londres da era vitoriana. Os personagens convivem no mesmo bairro da capital inglesa no século XIX em tramas de época.

A obra combina referências presentes em clássicos como "Oliver Twist" (1837), "Um conto de Natal" (1843) e "Grandes Esperanças" (1861) entre outros textos. O seriado reúne atores de renome como Stephen Rea, Pauline Collins, Caroline Quentin e Peter Firth.

O seriado é exibido em rede nacional pela TV Brasil de segunda a sexta-feira, às 21h30. Com 20 capítulos de 30 minutos, a produção faz uma reinvenção ousada dos romances atemporais do célebre escritor inglês ao reunir os personagens mais icônicos da obra de Charles Dickens em uma trama única. A série foi lançada pela BBC no período natalino de 2015.

Serviço
Contos de Charles Dickens - segunda a sexta, às 21h30, na TV Brasil

Gerência de Comunicação
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato:(21) 2117-6218 / (21) 2117-6653

Criado em 04/08/2020 - 15:30 e atualizado em 04/08/2020 - 15:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí