Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil mostra Rio em imagens aéreas de tirar o fôlego

O programa percorre pontos emblemáticos da capital fluminense

Em mais um episódio inédito da segunda temporada de Brasil Visto de Cima, a TV Brasil revela imagens aéreas impressionantes do Rio de Janeiro. O programa percorre alguns dos pontos mais emblemáticos da capital fluminense, entre os quais a Lapa, o Maracanã, o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. Também sobrevoa a enseada de Botafogo e mostra muitas das praias da cidade, como a do Leme e a de Copacabana.

Nessa edição, Brasil Visto de Cima retrata uma cidade de natureza deslumbrante, mas que precisa conviver diariamente com problemas comuns a muitas metrópoles do mundo.

Com uma nova forma de mostrar o país, por meio de imagens feitas de helicópteros e drones, Brasil Visto de Cima traz novas perspectivas e reflexões sobre os encantos, curiosidades e contradições de um país imenso e cheio de surpresas. O programa, dirigido por Andre Baseggio, visita lugares famosos, considerados cartões postais, bem como locais ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros.

A série vai ao ar de segunda a sexta, às 20h, com reprise à meia noite (exceto às sextas-feiras). A TV Brasil é a única emissora de sinal aberto a exibir as cinco temporadas de Brasil Visto de Cima, em um total de 135 episódios de 21 minutos.

Serviço:
Brasil Visto de Cima – Rio de Janeiro
INÉDITO
Quarta-feira, 27 de maio, às 20h, na TV Brasil.

Gerência de Comunicação
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato:(21) 2117-6218 / (21) 2117-6653
imprensa@ebc.com.br

 

Criado em 26/05/2020 - 14:15 e atualizado em 26/05/2020 - 14:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí