Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil revela imagens aéreas do litoral norte do Rio de Janeiro

A chamada "Costa do Petróleo" conserva locais com natureza intocada

O Brasil Visto de Cima inédito que a TV Brasil exibe às 20h de segunda, dia 1o, revela paisagens do estado do Rio de Janeiro. Mais especificamente, do Norte Fluminense, capital nacional do petróleo. O programa sobrevoa Campos dos Goytacazes, Macaé, São João da Barra, Rio das Ostras e Barra de São João.

Uma das regiões brasileiras que mais crescem, a chamada "Costa do Petróleo" conserva locais com natureza intocada e cheios de surpresas. O passeio mistura a agitação típica de centros urbanos com velhos cenários de paz e tranquilidade.

Uma nova forma de mostrar o país, por meio de imagens feitas de helicópteros e drones, o Brasil Visto de Cima traz novas perspectivas e reflexões sobre os encantos, curiosidades e contradições de um país imenso e cheio de surpresas. O programa, dirigido por Andre Baseggio, visita lugares famosos, considerados "cartões postais", bem como locais ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros.

A série vai ao ar de segunda a sexta, às 20h, com a exibição dos 135 episódios das cinco temporadas inéditas em sinal aberto. Cada edição tem 21 minutos de duração.

Serviço:
Brasil Visto de Cima – Costa do Petróleo
INÉDITO
Segunda-feira, 1o de junho, às 20h, na TV Brasil

Gerência de Comunicação
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato:(21) 2117-6218 / (21) 2117-6653
imprensa@ebc.com.br

 

Criado em 01/06/2020 - 13:45 e atualizado em 01/06/2020 - 13:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí