Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil transmite clássico gaúcho da Liga Nacional de Futsal no domingo (18/10)

Emissora pública exibe partida Atlântico (RS) x ACBF (RS) ao vivo

A TV Brasil mostra todas as emoções do duelo gaúcho Atlântico (RS) x ACBF (RS) pela liderança do grupo B da Liga Nacional de Futsal (LNF) neste domingo (18), ao vivo, às 11h, direto do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, na cidade de Erechim, que fica no norte do Rio Grande do Sul.

Ramiro Ruschel narra o jogo que vale pela décima segunda rodada. O confronto tem os comentários do ex-jogador Choco, craque da seleção brasileira de futsal, enquanto as reportagens são de Adriene Lacerda.

Com dez partidas disputadas até agora na competição, as duas equipes se enfrentam nesse clássico estadual para conseguir vantagem nas primeiras posições do grupo B. O Atlântico, que joga em casa, está com 16 pontos em quarto lugar.

O tradicional Carlos Barbosa ocupa a segunda posição da chave com um ponto a mais. O time da Serra Gaúcha está empatado com o líder Joinville (SC) e com o Cascavel (PR) que fica na terceira colocação pelos critérios de desempate.

Parceria com a TV Brasil

A emissora pública fez uma parceria com a organização do campeonato para transmitir, ao vivo, as partidas da competição, com exclusividade em televisão aberta, na edição que comemora os 25 anos da Liga Nacional de Futebol.

As emoções da disputa pelo título da LNF 2020 ganham as telinhas da TV Brasil todos os domingos, sempre às 11h, com transmissão para todo o país por meio das emissoras afiliadas da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP). Os confrontos também serão transmitidos por streaming pelo site do canal em https://tvbrasil.ebc.com.br.

Serviço
Liga Nacional de Futsal – Atlântico (RS) x ACBF (RS),
Domingo, 18/10, às 11h, na TV Brasil
https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv

Gerência de Comunicação
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: imprensa@ebc.com.br

Criado em 17/10/2020 - 12:00 e atualizado em 17/10/2020 - 12:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí