Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil transmite Gama (DF) x Bahia de Feira (BA) pela Série D neste sábado (17/10)

Time da casa está invicto e busca consolidar liderança isolada ao enfr

A TV Brasil apresenta o jogo Gama (DF) x Bahia de Feira (BA) pela Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (17), ao vivo, às 16h, direto do estádio Valmir Bezerra, mais conhecido como Bezerrão.

O confronto válido pela sétima rodada tem narração de André Marques. Os comentários da partida ficam por conta de Waldir Luiz e do ex-jogador e ex-técnico Duílio. O árbitro Ranilton Oliveira de Sousa apita o duelo.

Líder disparado no grupo 6 da Série D do Brasileirão, com 16 pontos, o Gama (DF) é o clube que mais somou pontos no turno até agora na competição. O time candango tem cinco pontos de vantagem para o segundo lugar da chave. A equipe alviverde está invicta. A campanha do Periquito conta com cinco vitórias e somente um empate. Nesse retrospecto, marcou 13 e sofreu apenas dois gols.

Já o adversário Bahia de Feira (BA) vem de uma vitória em casa por 3 a 0 contra o Caldense (MG). O clube nordestino está na terceira colocação com 10 pontos, empatado com o conterrâneo Atlético (BA). O Tremendão busca melhorar os resultados que até agora reúnem três vitórias, um empate e uma derrota. A escalação do elenco é uma incógnita já que seis atletas testaram positivo para Covid-19.

Transmissão pela TV Brasil

Gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a TV Brasil realizou um acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que concedeu ao canal os direitos de transmissão da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

A emissora pública exibe 42 partidas desta temporada que abrange os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal. A TV Brasil será responsável pela captação e geração de imagem dos jogos e leva ao ar dois confrontos por rodada em sua programação.

Além da televisão aberta, as transmissões vão ao ar por streaming no site da TV Brasil, pelas afiliadas que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNPC) e pela TV Brasil no sinal fechado por assinatura.

Sobre a Série D do Campeonato Brasileiro

Com 64 clubes de todo o país, o Campeonato Brasileiro Série D reúne toda a emoção do futebol brasileiro na luta pelo título nacional mais "raiz" do Brasil. Reformulada, a competição ganhou novos ares após a mudança de regulamento desse ano.

As equipes estão divididas em oito grupos sob critérios regionais com oito times cada. Os quatro melhores de cada chave se classificam para confrontos eliminatórios que decidirão, em partidas de mata-mata, os quatro que sobem para a Série C e o grande campeão do Campeonato Brasileiro Série D.

Serviço
Série D do Brasileirão na TV Brasil
7ª rodada - Gama (DF) x Bahia de Feira (BA), sábado, dia 17/10, ao vivo, às 16h, na TV Brasil
Narração: André Marques. Comentários: Waldir Luiz e Duílio
https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv

Gerência de Comunicação
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: imprensa@ebc.com.br

Criado em 17/10/2020 - 11:15 e atualizado em 17/10/2020 - 11:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí