Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil transmite semifinal da LNF entre Tubarão (SC) x Magnus (SP) nesta quarta (2/12)

Emissora pública exibe primeiro duelo por uma vaga na final

TV Brasil acompanha o primeiro jogo entre Tubarão (SC) x Magnus (SP) pela semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta quarta-feira (2), ao vivo, às 16h, direto do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, na cidade gaúcha de Carlos Barbosa.

Os dois times terminaram a primeira fase na liderança de seus grupos com boa performance e, após confrontos equilibrados no mata-mata, querem garantir uma vaga na final para levantar a taça da competição. A data do segundo confronto ainda não foi confirmada.

O Magnus (SP) tem campanha invicta até agora, com 100% de aproveitamento na primeira fase, com12 vitórias e 36 pontos, em vantagem isolada no grupo A. O clube teve duas vitórias e dois empates nos jogos eliminatórios. Já o Tubarão (SC) ficou no primeiro lugar da chave C com 24 pontos, ao conseguir sete vitórias, três empates e duas derrotas. No mata-mata, ganhou uma partida e empatou três.

Com uma participação inédita na semifinal, o time catarinense busca chegar à decisão e conquistar o título. Já a equipe paulista, com rendimento invejável na temporada, líder em várias estatísticas, tenta o bicampeonato da Liga após o vice no ano passado, com derrota para o Pato nos dois duelos da decisão.

Parceria com a TV Brasil

A emissora pública fez uma parceria com a organização do campeonato para transmitir, ao vivo, as partidas da competição, com exclusividade em televisão aberta, na edição que comemora os 25 anos da Liga Nacional de Futsal (LNF).

As emoções da disputa pelo título da LNF 2020 ganham as telinhas da TV Brasil com transmissão para todo o país por meio das emissoras afiliadas da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP). Os confrontos também serão transmitidos por streaming pelo site do canal em https://tvbrasil.ebc.com.br.

Com narração de Ramiro Ruschel, as partidas têm comentários do jornalista Cléber Grabauska e do ex-jogador Choco, craque da seleção brasileira de futsal, fazem os comentários sobre o confronto. A reportagem fica por conta de Otil Bandeira.

 

Serviço

Liga Nacional de Futsal – Tubarão (SC) x Magnus (SP), quarta-feira, dia 2/12, às 16h, na TV Brasil

https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv

Criado em 01/12/2020 - 16:00 e atualizado em 01/12/2020 - 16:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí