Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil transmite Supercopa Magnus de Futsal

Competição envolve três times campeões nacionais da modalidade

A TV Brasil transmite os quatro jogos da Supercopa Magnus de Futsal a partir desta quinta (25/2), ao vivo, com exclusividade em televisão aberta. O torneio conta com a participação de três equipes campeãs nacionais nesta temporada: Magnus Futsal (SP), Dois Vizinhos Futsal (PR) e Minas Tênis Clube (MG).

A competição tem uma partida por dia até domingo (28/2). Os duelos de quinta e sexta-feira são às 15h, enquanto os confrontos de sábado e domingo vão ao ar pela manhã, às 11h. A disputa ocorre em Sorocaba, no interior de São Paulo. O campeão pode representar o país na Libertadores da modalidade.

Os torcedores podem participar e interagir pelas redes sociais com as hashtags #FutebolTvBrasil e #Futsal que serão utilizadas durante a jornada esportiva da Supercopa Magnus de Futsal na telinha da emissora pública.

Os três clubes conquistaram títulos nacionais importantes na última temporada. O Magnus Futsal (SP) ganhou a Liga Nacional 2020, transmitida pela TV Brasil; o Dois Vizinhos Futsal (PR) venceu a Copa do Brasil 2020 enquanto o Minas Tênis Clube (MG) foi campeão da Taça Brasil 2020, realizada esse mês.

Os times jogam entre si na primeira fase em sistema de pontos corridos. Os dois melhores classificados decidem o título. Quem vencer o torneio enfrenta o Corinthians, atual campeão da Supercopa, em duelo que assegura a vaga brasileira para a disputa da Copa Libertadores de Futsal. Este ano, a competição continental está prevista para o mês de maio em Montevidéu, no Uruguai.

A transmissão dos jogos da Supercopa Magnus de Futsal pela TV Brasil tem a narração de Raony Pacheco. Os comentários sobre as partidas são do ex-jogador da modalidade Sandrinho, ala que defendeu a seleção brasileira.

O primeiro duelo é Magnus (SP) x Dois Vizinhos (PR) nesta quinta (25), às 15h. No segundo jogo, o Magnus (SP) encara o Minas Tênis Clube (MG) na sexta (26), também às 15h. O terceiro confronto é Dois Vizinhos (PR) x Minas Tênis Clube (MG), no sábado (27), mais cedo, pela manhã, às 11h. As equipes com melhor campanha fazem a final no domingo (28), às 11h.

Transmissão pela TV Brasil

Gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a TV Brasil transmite todas as quatro partidas da Supercopa Magnus de Futsal na televisão aberta. Os jogos vão ao ar por streaming no site da TV Brasil (https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv), pelas afiliadas que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNPC) e pela TV Brasil no sinal fechado por assinatura.

Essa não é a primeira competição da modalidade que a TV Brasil acompanha recentemente na telinha. Em 2020, a emissora pública fez uma parceria com a organização da Liga Nacional de Futsal (LNF) para transmitir, ao vivo, as partidas do campeonato, com exclusividade em televisão aberta, na edição comemorativa de 25 anos do torneio que foi conquistado pelo Magnus (SP).

Confira a tabela da Supercopa Magnus de Futsal na TV Brasil

1ª Rodada (quinta-feira, 25/2) – 15h00
Magnus (SP) x Dois Vizinhos (PR)

2ª Rodada (sexta-feira, 26/2) – 15h00
Magnus (SP) x Minas Tênis Clube (MG)

3ª Rodada (sábado, 27/2) – 11h00
Dois Vizinhos (PR) x Minas Tênis Clube (MG)

Final (domingo, 28/02) – 11h00
1º colocado x 2º colocado

Serviço

Supercopa Magnus de Futsal na TV Brasil
25 a 28 de fevereiro, ao vivo
1ª rodada – Magnus (SP) x Dois Vizinhos (PR), quinta-feira, dia 25/2, ao vivo, às 15h, na TV Brasil
2ª rodada – Magnus (SP) x Minas Tênis Clube (MG), sexta-feira, dia 26/2, ao vivo, às 15h, na TV Brasil
3ª rodada – Dois Vizinhos (PR) x Minas Tênis Clube (MG), sábado, dia 27/2, ao vivo, às 11h, na TV Brasil
Final – domingo, dia 28/2, ao vivo, às 11h, na TV Brasil
Streaming no site: https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 24/02/2021 - 18:45 e atualizado em 24/02/2021 - 18:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí