Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil exibe show de Sidney Magal com Orquestra Sinfônica da Bahia

Espetáculo ainda destaca solos de jovens pianista e violonista

Verão TV Brasil

No AR em 29/01/2019 - 21:45

A faixa Verão Show da TV Brasil une música erudita e popular nesta terça (29), às 21h45 com o tradicional concerto natalino da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) que recebe convidados especiais como o cantor e compositor Sidney Magal.

O experiente ator e dançarino comemora 50 anos de carreira canta sucessos que marcaram sua trajetória como "Sandra Rosa Madalena", "Meu Sangue Ferve Por Você" e "Me Chama Que Eu Vou", trilha sonora da novela Rainha da Sucata.O show foi a última apresentação da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) da temporada em 2018 gravado com exclusividade pela TVE Bahia na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

Performance da Orquestra Sinfônica da Bahia no Verão Show da TV Brasil
Performance da Orquestra Sinfônica da Bahia no Verão Show da TV Brasil - Fernando Gomes

Sob regência do maestro Carlos Prazeres, o repertório do concerto inclui obras consagradas como a suíte de "O Lago dos Cisnes", de Tchaikovsky, "Bolero" de Ravel, "As Bachianas Brasileiras nº 7", de Villa-Lobos, além de peças de Edvard Grieg, Franz von Suppé, Johannes Brahms e Antonín Dvořák.

Apresentação da violinista Priscila Plata Rato no Verão Show da TV Brasil
Apresentação da violinista Priscila Plata Rato no Verão Show da TV Brasil, por Fernando Gomes

O concerto ainda tem solos do jovem e premiado pianista Cristian Budu e da violinista Priscila Plata Rato. O ator Jackson Costa e o Corpo de Baile “Sonho de Valsa” também fazem participação especial no evento.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 28/01/2019 - 16:50

Últimas

O que vem por aí