Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasil Guitarras na faixa Verão da TV Brasil - Parte 1

Confira a apresentação na quinta-feira (21/03), às 21h45

Verão TV Brasil

No AR em 21/03/2019 - 21:45

A primeira parte do show fica por conta do som dos guitarristas: Andreas Kisser, Davi Moraes, Toninho Horta, Frank Solari e Marcelo Barbosa. 

O Festival Brasil Guitarras busca fortalecer a economia criativa dos locais onde acontece, através de práticas de indução e inclusão socioprodutiva com a realização de oficina cultural, adoção de boas práticas culturais de sustentabilidade na produção de eventos. 

A perfomance de Davi Moraes e Toninho Horta no Festival Brasil Guitarras na faixa Verão da TV Brasil
O som de Davi Moraes e Toninho Horta levam o público ao delíro no Festival Brasil Guitarras na TV Brasil - Divulgação/ TVE Bahia

O projeto Brasil Guitarras é uma realização da Bra.zil Arte e Cultura e a produtora parceira em Salvador é a Organização Social de Apoio Comunitário (OSAC), o espetáculo conta as performances dos mais intensos e originais guitarristas brasileiros, executando composições próprias.

Esses grandes inovadores da música brasileira apresentam um concerto cheia de versatilidade. Trata-se de músicos que já emprestaram seus talentos aos mais destacados intérpretes da MPB, bem como a renomados artistas internacionais, em parcerias que fizeram história.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 19/03/2019 - 17:30

Últimas

O que vem por aí